Por l7filmagens
No final da tarde do último domingo (23/08), de acordo com relatos, no interior de um bar localizado no bairro Cidade Alta, do município de Araputanga, envolveram-se em uma briga duas mulheres, sendo uma com idade de 26 anos (vitima) e uma segunda mulher não identifica (Suspeita).
De acordo com a vítima, a mesma se encontrada no interior do bar juntamente com sua irmã, bem como a suspeita de lhe agredir. Em determinado momento a suspeita lançou indiretas à vítima dizendo “O que Eu Falo Eu Cumpro, Não Sou Igual a Certas Pessoas Não! ”.
Nesse momento, a vítima foi tirar satisfação com a suspeita questionando o motivo dela estar lançando as indiretas contra ela. Em resposta, a suspeita, disse que não era para ela a indireta.
Após o questionamento, a vítima voltou para sua mesa e, ao sentar, a suspeita agarrou, com as duas mãos, o seu pescoço lhe jogou no chão e por fim ainda deu-lhe um tapa na cara. Com a ajuda de outras pessoas, que estavam no bar, a suspeita foi afastada da vítima. Ao ser afastada da vítima, a suspeita de agressão, ameaçou de morte a vítima dizendo “Eu Vou Te Matar, Eu Sei Onde Você Mora! ”.
Por conta da ameaça, a vítima procurou a delegacia local para registro da ocorrência.